Olá Pessoal tudo bem?


Hoje eu trago pra vocês um trabalho que fiz semana passada na linda da Paloma, que me fez o pedido de fazer uma make nela para um casamento, é eu como não amo maquiar ne? rsrs claro que topei , infelizmente eu esqueci de levar a câmera para tirar fotos do antes e depois é ela também acabou não tirando foto dos olhinhos dela fechados!

A Paloma é uma menina que não tem o costume de usar maquiagens, e como a ocasião era especial ela me fez o pedido e eu atendi com muito prazer,as fotos não estão na mesma temperatura de cor pois ela tirou em locais diferentes com luminosidade diferentes, mais achei valido dividir com vocês porque não é porque fui eu que fiz mais ela ficou ainda mais  liiiiiindaaa do que já é ! =D



Então vamos a explicações do que eu fiz na Paloma !



Ela simplesmente tem uma pele linda e impecável então a base deu toda a cobertura necessária para ela, ah e passei um prime e claro pra base segurar perfeitamente sem oleosidade, dei uma iluminada abaixo dos olhos, queixo, topo do nariz e na testa com uma base mais clara para dar a luminosidade e também afinar o rosto , finalizei com o pó pois ela iria para um casamento então a base teria que permanecer no lugar por horas. Um bronzear para o contorno do rosto abaixo das bochechas e um contorno bem leve no naris do queixo, um blush bem queimadinho para dar um corada na pele com um iluminador acima das maças do rosto pra ficar com um glamour para a noite! 







 


O que foi feito nos olhos da Paloma !



A Paloma queria uma make mais suave neutra, então desenhei a sobrancelha pra dar um destaque a make, passei um prime de olho, iluminei abaixo com um perolado e marquei o concavo dela  para ter mais profundidade é marcação, esfumei bem com outro marrom mais claro para dar o degrade até encontrar com a iluminação que tínhamos  feito na sobrancelha  ! Usei uma cor champanhe em toda a pálpebra móvel iluminando o cantinho da lagrima, em seguida passando uma sombra branca na linha d'gua e marcando levemente a raiz dos cílios inferiores com um douradinho pra deixar o olhar mais aberto e menos dramático. Fiz um delineado indo do canto interno fino e pro canto esterno mais grosso puxando levemente o gatinho, passei bastante marcara de cílios e pra ela ahazar nesse olho coloquei cílios postiços ! Batom nude puxado pro rosado !



 




Gostaram da maquiagem?

Eu sei que falando assim parece complicado mais não é, uma make super fácil de fazer é fica glamourosa, chic para ocasiões como essa, a Paloma e bem discreta então fiz uma make que marcasse o olhar dela mais não ficasse pesado demais pois ela não tem costume de usar!

Espero que tenham gostado do resultado, ela eu já sei que gosto rsrs, foi um prazer maquia-la, amo fazer isso e simplesmente maravilhoso ter a sensação de um trabalho bem feito e com satisfação total da cliente!


Deixe seu comentário se gostou da make, é se quiserem que eu reproduza ela em vídeo e só falarem também ok?


Obrigado Paloma adorei maquiar você =D




Não se esqueçam de seguir o blog, e ver os últimos post feitos, comente e se interaja comigo aqui no blog,vou adorar!


Um beijo fiquem com Deus e até a próxima
=*



Deixe um comentário