Olá Pessoal tudo bem?

Volteei rsrsrs, quero pedir desculpas para vocês pela minha ausência semana passada é essa semana com vocês, ta tudo tão corrido pra mim esses dias, mais estou me organizando direitinho pra conseguir conciliar tudo é o blog ficar mais em dia com você Ok!?
Hoje eu trouxe pra vocês um tutorial super rápido, fácil, lindo e romântico!
Nós mulheres que adoramos de certa forma nossa própria "demora", nossos namorados, esposos, maridos, ficantes enfim... odeiam a nossa demora, é pensando nisso  eu trouxe uma maquiagem romântica para um dia improvisado que você receber um convite do seu amado para sair, jantar fazer um passeio romântico. *-*



A Make esta super versátil com um contraste mancante, mais bem fácil de elaborar apesar de  estar com esse concavo rosa lindo a make não esta muito elaborada! Fiz um deleneado lindo para deixar o olhar mais marcante e um pouco tramático é os olhos com um iluminado lindo,deixando mais aberto !




Essa make esta linda tanto pro dia tanto pra noite,escolhi o rosa porque e bem feminino mesmo,super serve pra você que vai pra uma balada também e quer mais fácil de fazer!

Espero que Gostem da proposta de hoje é aproveitem da melhor maneira o tutorial, que esta super dinâmico e fácil pro fim de semana ok?


Vamos conferir o paço a paço ?







Gostaram do vídeo pessoal? espero que sim!

Confira as fotos acima e abaixo do resultado final da make ok?





Deixe seu comentario a baixo do que achou da make, não se esqueça de curtir o vídeo, se inscrever no canal e deixar sugestões do que querem pro próximo vídeo ok?


Um beijo fiquem com Deus é até a Próxima =*




Deixe um comentário